08/03/2023

Egon Ackermann encaminha proposições ao Poder Executivo Municipal

Pedidos foram apreciados em sessão ordinária

O Pedido de Providências nº 016/2023 e o Pedido de Informações nº 005/2023, ambos encaminhados pelo vereador Egon Ackermann (Republicanos), foram apreciados na sessão ordinária desta terça-feira, 7 de março.

O Pedido de Providências nº 016/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a manutenção e limpeza nas ruas do Bairro Piá e do Bairro Vale Verde.

“As vias mais afastadas do Centro também precisam ser roçadas e, na minha opinião, a solução é investir em máquinas, pois estamos atrasados nas nossas manutenções. Existem vários modelos de máquinas que podem ser adquiridas pelo Executivo Municipal, acredito que não há outra saída para tornar o trabalho mais prático”, diz Egon.

O Pedido de Informações nº 005/2023 solicita que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis sobre como está a situação do Jardim da Percepção, ao lado da Biblioteca Pública Municipal e ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros Voluntários. O vereador quer saber se o jardim ainda está funcionando, se existe alguma forma de revitalizá-lo e voltar ao funcionamento. Segundo Ackermann, houve investimentos na construção do jardim e, atualmente, ele está abandonado.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP