23/02/2023

Naira Sauter Seibt assume cadeira na Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis

Suplente de vereador legislará até o dia 23 de março de 2023

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 22 de fevereiro, a suplente Naira Sauter Seibt (MDB) assumiu a cadeira do vereador Josué Drechsler (MDB), que está de licença particular. Naira legislará até o dia 23 de março de 2023.

“Gostaria de agradecer o vereador Josué que cedeu seu espaço para que eu pudesse fazer parte dessa Casa Legislativa e também aos colegas vereadores e funcionários da Câmara. Destaco a importância da mulher na política, para que todos possamos caminhar juntos, homens e mulheres, por uma comunidade melhor, pois conseguimos atingir os objetivos quando trabalhamos em equipe. Nova Petrópolis está crescendo cada vez mais e nós vereadores precisamos unir esforços para garantir a qualidade de vida da população”, destaca Naira.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP