08/09/2022

Clairton Bohn de Lima tem indicações aprovadas na Câmara de Vereadores

Proposições foram apreciadas em sessão ordinária

As Indicações nº 060/2022 e nº 061/2022, ambas encaminhadas pelo vereador Clairton Bohn de Lima (Republicanos), foram aprovadas na sessão ordinária desta terça-feira, 6 de setembro.

A Indicação nº 060/2022 solicita ao Poder Executivo Municipal a possibilidade de instalar uma capela mortuária ecumênica no Bairro Vila Germânia, em área pública determinada pelo Município.

“A construção dessa capela facilitaria o deslocamento das pessoas que querem ir ao velório de seus entes queridos, visto que, atualmente, a maioria dos velórios são realizados em outros bairros. Além disso, é importante destacar a instalação de uma capela ecumênica, ou seja, universal, que atende todos os tipos de religião”, diz Lima.

Já a Indicação nº 061/2022 solicita ao Poder Executivo Municipal a possibilidade de instalar uma parada de ônibus na ERS-235, nas proximidades da propriedade de Valéria Obehert, logo adiante do posto de combustíveis da Linha Araripe, sentido Gramado – Nova Petrópolis.

“Nesse local, muitas crianças e muitos moradores utilizam o transporte público para trabalhar ou ir à escola. É de suma importância que seja construído um abrigo ali para garantir mais segurança à população”, ressalta Clairton.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP