31/08/2022

Clairton Bohn de Lima solicita informações sobre obra de continuação da Rua Guilherme Schwantes

Estrada está localizada no Bairro Vila Germânia

Na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de agosto, foi apreciado o Pedido de Informações nº 023/2022, encaminhado pelo vereador Clairton Bohn de Lima (Republicanos).

A proposição solicita que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis se existe algum projeto para a continuação da Rua Guilherme Schwantes, localizada no Bairro Vila Germânia, e se existe algum cronograma de trabalho e alguma data para a realização da obra.

“Essa rua vai facilitar o deslocamento da população, visto que, atualmente, as pessoas precisam fazer um outro trajeto que demanda mais tempo, e essa estrada vai diminuir esse caminho, pois ela ‘corta’ uma área do bairro. Seria importante que essa obra de sequência da rua fosse realizada e finalizada para contribuir com o cotidiano da população”, afirma Lima.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP