17/04/2018

Pedidos de Informações sobre abrigos de passageiros e recapeamento de ruas no bairro Logradouro são aprovados

Informações visam saber como está o andamento de obras importantes para a comunidade.

Na sessão ordinária do dia 16 de abril os vereadores aprovaram com unanimidade os Pedidos de Informações 004/2018 e 005/2018. Os pedidos foram encaminhados pelo vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT). O primeiro solicita saber como está o andamento das obras dos abrigos de passageiros que foram licitadas e fiscalizadas pela empresa vencedora da licitação. “Fomos visitar algumas localidades e muitas das paradas não tinham grandes problemas, eram de fácil resolução. Mas por que não fizeram ainda? A empresa tem que ser notificada, mas tem que executar o serviço”, afirmou Jerônimo.

Já o Pedido de Informações 005/2018 solicita saber quando será dado o prosseguimento ao recapeamento de ruas do Bairro logradouro que ainda estão parcialmente abertas em razão do tratamento de esgoto. “Não aguento mais passar por lá e ver a rua cheia de buracos. Precisa fechar”, finalizou o vereador.