17/04/2018

Sugestão de melhorias no cemitério Vale da Esperança é aprovada pelos vereadores

Vereadora Simone Michaelsen (PMDB) afirmou que a comunidade também solicita as melhorias.

De autoria da vereadora Simone Michaelsen (PMDB), a indicação 015/2018 foi aprovada com unanimidade na sessão ordinária do dia 16 de abril. Ela sugere que melhorias sejam feitas no Cemitério Parque Vale da Esperança, tanto na estrutura da capela, quanto no terreno do cemitério. “Peço atenção dos colegas para este lugar. A comunidade está decepcionada com o estado de conservação do local, tem montes de terra e restos de entulhos que precisam ser deixados em um local mais apropriado”, explicou a vereadora. Simone ainda chamou atenção para o muro de pedras, que precisa ser reconstruído. “As famílias que tem entes enterrados lá estão reclamando do estado do local. O cemitério está abandonado.” A vereadora ainda ressaltou que é preciso fazer a sinalização para chegar ao local, pois, segundo Simone, quem vem de fora não consegue se localizar.