17/04/2018

Pedido de Informações sobre rótula do bairro Pousada da Neve é aprovado

Vereadora Kátia Zummach (PSDB) quer que Empresa Gaúcha de Rodovias dê retornos de solicitações já feitas anteriormente.

De autoria da vereadora Kátia Zummach (PSDB), o Pedido de Informações 006/2018. Ela deseja que o Executivo Municipal informe à Câmara de Vereadores como está o andamento das questões relacionadas à execução da rótula do bairro Pousada da Neve. No pedido de informações, Kátia solicita ser informada de como estão as questões de desapropriações, quais as solicitações da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e ainda o que o Executivo Municipal pretende fazer para resolver a situação. “Precisamos que a EGR e a Prefeitura entrem em um acordo. Entra ano e sai ano e tudo que se relaciona à ERS 235 e à EGR não se resolve”, argumentou a vereadora.