16/07/2018

Câmara de Vereadores prestigia abertura do 46º Festival Internacional de Folclore

Festival segue até o dia 29 de julho.

Um dos eventos de maior importância para Nova Petrópolis já iniciou. O 46º Festival Internacional de Folclore foi aberto oficialmente na noite de sexta-feira, 13 de julho. O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis, Oraci de Freitas (PP) enfatizou a organização do festival. "É um evento muito importante para Nova Petrópolis e coloca em evidência a cultura de Nova Petrópolis". Também compareceram ao evento a vereadora Kátia Zummach (PSDB), Cláudio Gottschalk (PDT), Jorge Darlei Wolf (PSDB), Nei Schneider (PSDB), Rafael Lüdke (PP) e Rodrigo Santos (PSB).

Os espetáculos do festival podem ser acompanhados na Rua Coberta até o dia 29 de julho.