19/06/2018

Alunos do curso de administração da Facenp participam de sessão ordinária

Turma da disciplina de sociologia visitou as dependências da Câmara e acompanhou o trabalho dos vereadores.

A turma da disciplina de sociologia do curso de administração da Facenp (Faculdade Cenecista de Nova Petrópolis) esteve presente na sessão ordinária do dia 18 de junho. O objetivo foi acompanhar o funcionamento da sessão ordinária, bem como os trabalhos da Casa. “Entendemos que, para compreender uma sociedade, precisamos entendê-la de forma completa. Portanto, estamos visitando diversos lugares da cidade e não podíamos deixar de visitar a Câmara de Vereadores”, disse Rúbia Andrea Schaefer, professora da disciplina. Ao longo da noite, os vereadores explicaram como funcionam as sessões e os trabalhos da Casa. “Ficamos felizes com a visita e esperamos poder ter ajudado vocês”, disse o vereador Oraci de Freitas (PP).