Vereadores prestigiam Exposição Regional de Orquídeas na Praça das Flores.

A exposição de orquídeas integrou a programação do Magia da Páscoa que se estende ainda até o dia 7 de abril.

Os vereadores Alexandre da Silva, presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Michaelsen e a vereadora Kátia Zummach estiveram presentes no ato de abertura da 24ª edição da Exposição Regional de Orquídeas de Nova Petrópolis.

Ato foi realizado no sábado(16), à tarde na Rua Coberta e contou com presença do prefeito Jorge Darley Wolf, primeira dama Elaine Wolf, vice-prefeito Martim Wissmann e do presidente da associação orquidófila de Nova Petrópolis Lindomar Ketzer, além de integrantes da associação e comunidade. A exposição regional que ocorreu no final de semana premiou os melhores exemplares expostos e contou com a participação de ótimo público.

O presidente Alexandre da Silva, no ato de abertura, elogiou o trabalho desenvolvido em Nova Petrópolis pela associação de orquidófilos e ressaltou que a exposição desenvolvida evidencia a razão da cidade ser conhecida também como o Jardim da Serra Gaúcha. Por fim, deu os parabéns a associação pelo evento que estava sendo realizado.

Crédito da Foto: Antonio Brito/ Comunicação Câmara de Vereadores

Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis