13/03/2024

Situação da Ponte do Pedancino preocupa vereadores

O vereador Oraci de Freitas(Progressistas), trouxe a tribuna da Câmara de Vereadores mais uma vez na sessão de ontem(12), uma situação que está preocupando usuários e moradores.

A ponte do Pedancino segue em estado preocupante para trafegabilidade de veículos. Disse que teve uma reunião com pelo menos 8 moradores do local que solicitaram providências urgentes para a revitalização da passagem. “Há vários registros de carros que tiveram pneus furados quando passaram pelo local. Eu não entendo, tem água, tem material, tem dinheiro é só querer arregaçar as mangas e trabalhar” disse Oraci de Freitas.

O vereador Egon Hackermann(Republicanos), lembrou na tribuna, o pedido de providências que protocolou na Câmara de Vereadores ainda em 2023 e que ainda não foi atendido. “É fácil de resolver a questão no local, basta contratar uma empresa que trabalha com concreto usinado e realizar a obra”, observou. Egon ainda defendeu que haja mais investimentos em mecanização para realização de obras e outras ações na prefeitura e exemplificou: “É inadmissível que em 2024 a gente ainda observe servidores da prefeitura com roçadeiras penduradas no pescoço/corpo para fazer o trabalho de roçadas”, disparou.

Crédito da Foto: Antonio Brito/ Comunicação Câmara de Vereadores

Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis