13/12/2023

Oraci de Freitas tem proposições apreciadas na Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis

Vereador encaminhou pedidos de providências e informações ao Poder Executivo Municipal

O vereador Oraci de Freitas (Progressistas) teve três proposições apreciadas na sessão ordinária de terça-feira, 12 de dezembro, sendo um pedido de providências e dois pedidos de informações.

Confira as informações completas:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 097/2023: que o Poder Executivo Municipal providencie a manutenção e limpeza de todas as ruas do Bairro Vila Germânia.

Segundo Freitas, o mato está tomando conta das ruas, o que se torna perigoso, pois o mato alto atrai animais perigosos.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 043/2023: que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis sobre como está o andamento da solicitação do Pedido de Providências nº 095/2023, encaminhado pelo vereador Egon Ackermann (Republicanos) no dia 9 de novembro deste ano. A proposição solicita o conserto da ponte da localidade do Pedancino.

Muitos moradores estão entrando em contato para que seja tomada alguma atitude urgente referente à ponte do Pedancino, pois ela está em péssimo estado, sem condições dos veículos atravessarem o local”, afirma Freitas.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 044/2023: que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis sobre como está o andamento da solicitação do Pedido de Providências nº 031/2023, encaminhado pelo vereador Alexandre da Silva (PSB) no dia 23 de março deste ano.

“O colega Alexandre entrou com um pedido para que fosse feito o contato com a empresa responsável para que se desobstrua a calçada usada como depósito de postes usados na Avenida Germânia, em frente à antiga fábrica de cadeiras. Atualmente, há mais postes no local do que na época do pedido, por isso, peço a retirada dos postes deixados no passeio público”, destaca Freitas.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis