12/07/2023

Oraci de Freitas solicita informações sobre máquinas alugadas pela Administração Municipal

Vereador solicita que seja anexada a cópia do relatório de cada máquina, contendo as horas e os locais trabalhados

O Pedido de Informações nº 034/2023, encaminhado pelo vereador Oraci de Freitas (Progressistas), foi apreciado na sessão ordinária de terça-feira, 11 de julho.

A proposição solicita que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis se existem máquinas que estão sendo alugadas pela Administração Municipal. Se sim, quais são essas máquinas, onde elas estão trabalhando e qual o valor pago por máquina nos anos de 2022 e 2023. O vereador também solicita que seja anexado cópia do relatório de cada máquina, contendo as horas e os locais trabalhados.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis