28/06/2023

Cláudio Gottschalk solicita informações sobre o cronograma de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Vereador também quer saber quais são as prioridades da pasta

O Pedido de Informações nº 031/2023, encaminhado pelo vereador Cláudio Antônio Gottschalk (PDT), foi apreciado na sessão ordinária de terça-feira, 27 de junho.

A proposição solicita que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis quantos protocolos têm na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, quantos estão em aberto e quantos já foram resolvidos. O vereador solicita o cronograma de trabalho e pede quais são as prioridades da Secretaria.

“A comunidade está cobrando o atendimento das demandas, que são muitas, por isso encaminhei esse pedido de informações, para entender como funciona o cronograma de trabalho da Secretaria Municipal de Obras”, destaca Gottschalk.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis