19/06/2023

Alexandre da Silva tem proposições apreciadas na Câmara Municipal de Vereadores

Solicitações foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal

A Indicação nº 020/2023, encaminhada pelo vereador Alexandre da Silva (PSB), foi aprovada na sessão ordinária de quinta-feira, 15 de junho.

A proposição sugere ao Poder Executivo Municipal a possibilidade de instalar brinquedos, como balanços, escorregadores, gira-gira, gangorras, entre outros, junto à sede da Associação de Moradores da Linha Olinda (antiga Escola Tiradentes), na localidade de Linha Olinda. Alexandre também sugere que sejam instaladas câmeras de monitoramento no local, dando mais segurança aos moradores, bem como ao patrimônio público.

“Este é um pedido antigo da comunidade, peço uma atenção especial ao Poder Executivo”, destaca Silva.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES

O vereador Alexandre da Silva também teve apreciado o Pedido de Informações nº 025/2023. A proposição solicita que seja apresentado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis algumas informações sobre a construção do novo parque/praça localizado na Rua Albano Hansen, junto a Avenida Guilherme Schwantes, no Bairro Vila Germânia.

O vereador quer saber o nome da empresa ganhadora da licitação, o prazo para conclusão da obra, quando a obra foi iniciada e qual o motivo das obras estarem paradas.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis