07/06/2023

Tarcísio Brescovit solicita esclarecimentos sobre serviço de pintura na Avenida XV de Novembro

Segundo o vereador, em alguns pontos da pintura as linhas centrais estão apagadas

O Pedido de Informações nº 022/2023, encaminhado pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota), foi apreciado na sessão ordinária desta terça-feira, 6 de junho.

A proposição solicita que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis esclarecimentos sobre a pintura realizada na Avenida XV de Novembro, pois, de acordo com Brescovit, em alguns pontos, as linhas centrais estão apagadas. O vereador quer saber qual a empresa que realizou o serviço de pinturas, o valor investido e o tempo de garantia do serviço. Também solicita se a empresa já foi notificada e pede cópia da notificação.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis