31/05/2023

Tarcísio Brescovit tem proposições apreciadas na Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis

Pedidos foram encaminhados ao Poder Executivo Municipal

O Pedido de Informações nº 021/2023 e o Pedido de Providências nº 056/2023, ambos encaminhados pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota), foram apreciados na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de maio.

O Pedido de Informações nº 021/2023 solicita que seja apresentado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis uma cópia da caderneta do rolo compressor do Poder Executivo, informando sua quilometragem, as horas trabalhadas, o abastecimento e os destinos dos anos de 2022 e 2023. Também que seja informado o valor gasto com o transporte do rolo para a realização dos trabalhos no ano de 2022 e qual a empresa que transportava.

Já o Pedido de Providências nº 056/2023 solicita que o Poder Executivo Municipal entre em contato com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para providenciar um acesso à ERS-235 para as pessoas que vem da Rua dos Ackermann, no Bairro Vale Verde.

“No local, os motoristas não podem fazer a conversão, pois ali só existe linha contínua”, afirma Brescovit.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis