17/11/2021

Ricardo Staudt solicita adesão do Executivo Municipal ao Projeto de Escola Cívico-militar

Programa faz parte do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Na sessão ordinária do dia 16 de novembro de 2021 foi aprovada a Indicação 047/2021, encaminhada pelo vereador Ricardo Staudt (Patriota), que solicita ao Poder Público Municipal a possibilidade de adesão ao Projeto de Escola Cívico-militar do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com Staudt, o suplente de deputado Federal, inspetor Celso Morais, natural de Nova Petrópolis, solicitou a indicação.

“Celso tem um excelente relacionamento com o deputado Estadual tenente Coronel Zucco, autor do projeto e, como tal, vem acompanhando de perto os benefícios para as comunidades onde o projeto é implantado. Por isso, solicito que o Executivo Municipal se inscreva no projeto e escolha uma escola de implantação”, ressalta Ricardo.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP