29/09/2021

Vereador Daniel Michaelsen solicita colocação de brinquedos em praça do Bairro Vale Verde

Objetivo é evitar que crianças da comunidade tenham que sair do bairro para brincar em outras praças da cidade

O Pedido de Providências 015/2021, encaminhado pelo vereador Daniel Michaelsen (MDB), foi aprovado na sessão ordinária do dia 28 de setembro de 2021. O edil solicita ao Poder Executivo Municipal que providencie a colocação de brinquedos para crianças, como uma casinha com escorrega, cordinha para subir, balanços, gira-gira, academia de ginástica, entre outros, na praça que fica localizada no Bairro Vale Verde, na esquina da Rua das Tílias e da Rua Augusto Ackermann.

“Fui procurado por vários moradores do bairro, que me disseram que não existem brinquedos adequados naquela praça para as crianças poderem brincar. Seguidamente, os pais levam as crianças para a Praça de Brinquedos, localizada no Centro, sendo que, se o pedido da comunidade for atendido, vai evitar que as crianças do bairro tenham que sair para brincar em outras praças da cidade”, destaca Michaelsen.

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP e Arquivo Pessoal