28/07/2021

Lilian Perufo solicita sinalização eficiente na entrada da Vila Germânica e pede informações sobre o valor pago pela luz elétrica na pista de skate

Indicação 026/2021 e Pedido de Informações 013/2021 foram aprovados na Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária do dia 27 de julho foi aprovada a Indicação 026/2021 e o Pedido de Informações 013/2021, ambos encaminhados pela vereadora Lilian Perufo Brum (PSDB).

Na Indicação 026/2021, a vereadora solicita ao Executivo Municipal que faça, junto com sua secretaria competente e com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), uma sinalização eficiente na entrada da Vila Germânia, inclusive no retorno, ou em ambos os sentidos.

Segundo a vereadora, a pista dupla termina e muitos condutores acreditam que o acesso à Vila Germânia é uma continuação da pista dupla. “Com isso, o retorno vem ocorrendo na contramão, no sentido oposto. Com a melhor sinalização na pista, e talvez com placas, a segurança de todos vai aumentar, evitando acidentes no trânsito”, explica Lilian.

No Pedido de Informações 013/2021, ela solicita ao Executivo Municipal que seja informado o valor pago pela Prefeitura pela luz elétrica usada na Pista de Skate.

“Conforme informações de moradores do bairro, a pista de skate fica com todas as luzes acesas enquanto as pessoas estão andando na pista, porém, muitas das vezes, as pessoas vão embora e as luzes ficam acesas até de manhã”, afirma a vereadora.

Crédito da foto: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis