14/07/2021

Aprovada Indicação que solicita alteração de trânsito na Rua 7 de Setembro

Objetivo é diminuir o número de acidentes no cruzamento entre a Rua 7 de Setembro e a Rua Rio Branco

Na sessão ordinária do dia 13 de julho, foi aprovada, por unanimidade, a Indicação 024/2021, encaminhada pela vereadora Lilian Perufo Brum (PSDB). Ela solicita ao Executivo Municipal que torne a Rua 7 de Setembro, localizada no Centro, uma via de mão única.

“Entrei com essa indicação devido ao grande número de acidentes que vem ocorrendo no cruzamento entre a Rua 7 de Setembro e a Rua Rio Branco, onde sugiro um estudo técnico e providências, antes que ocorra um acidente ainda mais grave. Espero que medidas sejam tomadas, pois estou preocupada com a segurança dos motoristas, ciclistas e pedestres. A sinalização que existe no local não está sendo suficiente, por isso, peço urgência”, explica Lilian.

Crédito da foto: Jéssica Zang / Comunicação Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis