08/07/2021

Aprovado Pedido de Providências que solicita solução para acúmulo de água em frente à PRF

Solicitação foi realizada pelo vereador Alexandre da Silva (PSB)

Na sessão ordinária do dia 6 de julho, foi aprovado, por unanimidade, o Pedido de Providências 010/2021 encaminhado pelo vereador Alexandre da Silva (PSB). O edil pede ao Executivo Municipal que entre em contato com o órgão responsável pela BR-116 a fim de solucionar o acúmulo de água na pista. O principal ponto a ser verificado é a frente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma vez que os pedestres ficam molhados quando os carros passam pela água empossada.

“Desde que a faixa elevada foi construída na frente da PRF, temos um problema de alagamento no local quando há chuvas fortes. Isso causa transtornos para pedestres e motoristas que não conseguem transitar no local. No ponto onde mais alagada, existe um uma boca de lobo, só que ela está entupida. É preciso fazer uma análise da situação e cobrar do órgão competente para resolver o problema”, afirma Silva.

Crédito das fotos: Jéssica Zang / Comunicação Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis e Arquivo Pessoal