30/03/2021

Vereador Cláudio Gottschalk pede distribuição de máscaras nas ruas de Nova Petrópolis

Cláudio também solicitou placa de identificação de rua e providências para trecho da ERS 235.

Na sessão ordinária do dia 29 de março os vereadores aprovaram a indicação 10/2021. Encaminhada pelo vereador Cláudio Gottschalk (PDT) sugere ao Executivo Municipal que os agentes de trânsito distribuam máscaras para as pessoas que andam sem o equipamento de proteção individual nas ruas da cidade. Segundo o vereador, a preocupação é com o aumento do número de casos de covid-19. “Percebo muitas pessoas andando nas ruas sem máscara”, disse o vereador.

A indicação 06/2021 e o pedido de providências 04/2021 também são de autoria do vereador Cláudio e foram aprovados na sessão ordinária do dia 29 de março. Por meio da indicação 06/2021, o vereador sugere a instalação de placas de sinalização na Rua das Gérberas para denominar a rua. Já com o pedido de providências 04/2021, Cláudio solicita que o Executivo Municipal tome providências referentes a terceira faixa da estrada sentido Nova Petrópolis – Gramado que inicia na floricultura Úrsula e termina na entrada do CTG Pousada da Serra.