23/03/2021

Oraci de Freitas tem aprovados pedidos de informações sobre vacinação e kit contra covid-19

Vereador deseja mais transparência durante a vacinação.

Os vereadores aprovaram dois pedidos de informações de autoria do vereador Oraci de Freitas (PP). O pedido 04/2021 solicita do Executivo Municipal um relatório informando a quantidade de pessoas já vacinadas contra a covid-19, a relação dos nomes dos já vacinados e também quantas pessoas ainda falta vacinar. Freitas justificou afirmando que as pessoas desejam estas informações. “É para ficar mais transparente para a comunidade”, disse.

Por meio do pedido de informações 05/2021 Freitas deseja saber informações sobre a indicação 020/2020. Ela foi encaminhada pelos ex-vereadores Jorge Darlei Wolf (PSDB) e Rodrigo Santos (PSB) e sugeria o fornecimento do kit covid para pacientes com sintomas da Covid-19. O vereador Freiras deseja saber como está o andamento para a distribuição destes kits.