09/03/2021

Vereadores aprovam projeto de permuta de professor com Picada Café

Projeto de decreto sobre contas da gestão anterior do Executivo Municipal foi retirado de pauta.

O projeto de lei 019/2021 foi aprovado na sessão ordinária do dia 8 de março. Ele autoriza a permuta de professor de ciências com o município de Picada Café. A servidora em questão desempenha as funções em Nova Petrópolis, mas precisa se deslocar diariamente para Picada Café. Por isso, ela atuará no município vizinho enquanto Nova Petrópolis receberá uma professora para os anos iniciais.

Os vereadores também aprovaram a retirada de pauta do projeto de decreto 01/2021. Ele trata da aprovação das contas do ex-prefeito Régis Luiz Hahn e vice-prefeito Charles Eloir Ludke Paetzinger e Oraci de Freitas. A matéria será votada na sessão ordinária do dia 15 de março.

As sessões da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis continuam acontecendo de forma remota enquanto a bandeira preta vigorar na região.