18/02/2021

Daniel Michaelsen solicita placas de identificação para ruas e Pinheiro Multissecular

Os pedidos partiram da comunidade para o vereador.

Os pedidos de providências 01/2021 e 02/2021 foam aprovaos na sessão ordinária do dia 18 de fevereiro. Ambos foram encaminhados pelo vereador Daniel Michaelsen (MDB). O primeiro solicita a instalação de placas para a identificação de ruas no Loteamento Jardim Petrópolis e no Loteamento Fritsch, ambos na localidade de Linha Imperial. De acordo como vereador, a identificação das ruas é importante, principalmente em tempos de pandemia, quando as compras pela internet cresceram.

Já por meio do pedido de providências 02/2021 Daniel solicita ao Executivo duas placas de identificação para o Pinheiro Multissecular. Uma na entrada da Rua Otto Grings e outra no cruzamento da Rua Otto Grings com a Rua Antônio Schoeler. De acordo com o vereador, os turistas que chegam ao local pelo centro não conseguem encontrar o atrativo turístico. Por isso, solicitam informações aos moradores das imediações.