18/03/2020

Primeira oitiva da CPI do Natal 2019 teve a presença da comissão de licitações

Quatro servidores públicos do Executivo Municipal responderam perguntas sobre os editais e processos licitatórios.

A Comissão Parlamentar de Inquérito referente ao Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2019 avançou em mais uma etapa nesta quarta-feira, 18 de março. A primeira oitiva foi realizada com a presença dos servidores municipais Gisela Margarete Michaelsen, Nestor Alfredo Beck, Rafael Zorzan e Roberto Dellinghausen Silveira. Eles fazem parte da comissão de licitação do Município, exceto Roberto, que é contador do Município. O objetivo oitiva foi entender detalhes sobre os processos das licitações para a decoração do evento e gastos do Município com Natal. Os questionamentos foram feitos pelos membros da CPI vereadores Jorge Darlei Wolf, Kátia Regina Zummach e Rodrigo José dos Santos. Ao todo, a oitiva teve duração de uma hora e meia.

Na próxima quinta-feira, 26, haverá a continuação desta parte do trabalho da comissão. Ao final de todos os trabalhos, será feito um relatório com as conclusões da CPI sobre o assunto. O documento será protocolado na Câmara de Vereadores, encaminhado ao presidente da Casa e votado pelos vereadores.