10/12/2019

Vereadores aprovam indicação para realização de termo de cooperação mútua com o Daer

Vereador Nei Schneider (PSDB) afirma que a rua precisa de manutenção após a obra de revitalização.

Na sessão ordinária do dia nove de dezembro os vereadores aprovaram a indicação 048/2019. De autoria do vereador Nei Schneider (PSDB), sugere a celebração de termo de cooperação mútua com o Departamento de Estradas de Rodagem. O objetivo é viabilizar a execução de roçadas e a manutenção de valetas da VRS-827, na Rua Silvestre Zimmermann. De acordo com Nei, representantes do governo do Estado e do Daer já sinalizaram positivamente. “Ainda não foi concluída a sinalização horizontal e a vegetação está crescendo. Além disso, é necessário tirar água de cima da pista. Devido a escassez de recursos o Daer concordou com a proposta”, explicou o vereador.