05/11/2019

Aprovado pedido para que proprietários de terrenos baldios da Rua Aldeia do Imigrante sejam notificados

Vereadores afirmam que a falta de passeio público torna o local perigoso para pedestres.

O pedido de providências 062/2019 foi aprovado na sessão ordinária do dia quatro de novembro. De autoria dos vereadores Carlos Simon e Jorge Darlei Wolf, ambos da bancada do PSDB, solicitam ao Executivo Municipal que notifique os proprietários de terrenos baldios da Rua Aldeia do Imigrante. O motivo é a falta de passeio público nos locais, o que atrapalha os pedestres que caminham pela região. O vereador Carlos Simon disse que moradores o procuraram, pois estão preocupados com a situação. “Em dias de chuva a água fica empoçada. Na área da praça, que é da Prefeitura, também não tem calçada.” O vereador Jorge Darlei Wolf afirmou que a falta de passeio público no local é um problema crítico. “A descida da rua já é íngreme e muita gente utiliza aquela via. Pessoas já passaram por processos cirúrgicos por causa de quedas ao caminharem por lá”, afirmou.