22/10/2019

Oriundos do projeto “Vereador no Bairro”, pedidos da comunidade de Linha Brasil são aprovados

O principal pedido da comunidade é em relação a políticas para a água na região.

Na sessão ordinária do dia 21 de outubro os vereadores aprovaram o pedido de informações 058/2019 e o pedido de providências 060/2019. As demandas são resultantes de pedidos que os moradores fizeram durante a reunião do projeto “Vereador no Bairro”, que ocorreu na Sociedade Cultural Esportiva Linha Brasil no dia 9 de outubro.

Por meio do pedido de informações 058/2019 a comunidade procura saber como está o processo judicial sobre um muro que impede o andamento das obras da Rua Emílio Dinnebier e se existe a possibilidade de implantar políticas públicas sobre a água na região. Já o pedido de providências 060/2019 solicita que sejam feitas mais manutenções na estrada da Linha Gonçalves Dias e demais estradas da localidade e manutenção na estrada do Pedancino, principalmente no entroncamento com a ERS-235. Os moradores ainda solicitam a manutenção e melhorias na pracinha da Unidade Básica de Saúde da Linha Brasil, colocação de placas com os nomes das localidades de Linha Riachuelo e Linha Gonçalves Dias nas imediações do Malakoff, uma lixeira maior na entrada de Linha Gonçalves Dias, bem como coletas mais frequentes. Por fim, a comunidade pede pela continuação do asfalto da Rua Emílio Dinnebier.