15/10/2019

Vereadores aprovam indicação para que estacionamento da Prefeitura fique disponível para toda a comunidade

Recentemente uma cancela eletrônica foi instalada na entrada do local.

A indicação 041/2019 foi aprovada na sessão ordinária do dia 14 de outubro. De autoria do vereador Daniel Michaelsen (MDB), sugere ao Executivo que estude a possibilidade de manter o estacionamento da área da Prefeitura para toda a comunidade e que não fique restrito apenas aos funcionários públicos e veículos oficiais. “Entendo que aquele espaço é público. Isso soa como um privilégio para o funcionário público, não sou contra a classe, mas temos que atender todo mundo da mesma maneira”, ressaltou o vereador. Daniel finalizou ao afirmar que o estacionamento deve ficar disponível apenas para veículos oficiais ou ser aberto a todos.