15/10/2019

Vereadores aprovam pedido de informações sobre praça de brinquedos na EMEF Luiz Loeser

Objetivo do vereador Daniel Michaelsen (MDB) é saber se haverá alguma pracinha de brinquedos na escola.

Na sessão ordinária do dia 14 de outubro o vereador Daniel Michaelsen (MDB) teve aprovado o pedido de informações 056/2019. Ele solicita saber do Executivo Municipal se consta uma pracinha de brinquedos no projeto de ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser. De acordo com a justificativa do vereador, atualmente as crianças se deslocam a pé para a pracinha de brinquedos do bairro, o que oferece riscos. “Moradores da comunidade me procuraram, porque as crianças precisam caminhar pela rua até chegar na pracinha. Gostaria muito que ela fosse feita junto à escola”, disse Daniel.