26/09/2019

Honrarias de cidadãos beneméritos e honorários de Nova Petrópolis são entregues em sessão solene

Homenageados foram definidos em conjunto entre todos os vereadores.

Uma noite para prestar reconhecimento a pessoas que contribuem ou já contribuíram de forma especial para o desenvolvimento de Nova Petrópolis. Foi com este objetivo que a Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis realizou uma sessão solene na noite de quarta-feira, 25 de setembro, no plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis. Cerca de 150 pessoas prestigiaram os 18 homenageados que receberam as placas de cidadãos beneméritos e honorários. Os agraciados com a honraria de cidadão honorário foram Carlos Edmundo Lauffer, Everaldo Marini, Gilberto Schwatsmann, Ivo Orlando Pohlman Streck, Mário José Konzen, Márcio Weber Dutra, Paulo Carlos Fett, Régis Luiz Hahn e Romeu Lehnen. Já as placas de cidadão benemérito foram entregues para Célia Weber Heylmann, Daniel Emil Roese, Iria Drechsler, Iris Drechsler, Marcos David Michaelsen, Paulo Omar Schoeler, Ricardo Antônio Preussler, Siegfried Drechsler e Virgílio Kehl. Os nomes foram escolhidos por todos os vereadores.

Daniel Michaelsen (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis, afirmou que muitas outras pessoas também merecem a homenagem e que é importante expressar gratidão pelas pessoas em vida. “Todos contribuíram para formar bons cidadãos através de seus exemplos. A vida é um constante aprendizado. Que possamos valorizar sempre o que as pessoas significam em nossas vidas”, disse.

Após a solenidade, os homenageados, familiares e vereadores foram recepcionados no restaurante Torquês.

A galeria de fotos completa está no ícone imprensa -> Galeria de Fotos.