24/09/2019

Projeto de lei das Diretrizes Orçamentárias para 2020 é aprovado por unanimidade

Matéria reúne um conjunto de metas, prioridades a fim de organizar o orçamento do Executivo Municipal.

O projeto de lei 045/2019 foi votado e aprovado na sessão ordinária do dia 23 de setembro. Ele prevê as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2020 do Poder Público Municipal. No projeto constam as metas e riscos fiscais, as prioridades e metas da administração extraídas do Plano Plurianual para 2018/2021, organização da estrutura e orçamento, despesas com pessoal e encargos sociais, além de disposições sobre alterações na legislação tributária.

O projeto, que é composto de diversos anexos de planilhas, está disponível no site da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis para apreciação na aba projetos em tramitação.