17/09/2019

Projeto que nomeia a Rua dos Jardins é aprovado por unanimidade

Rua está localizada no centro da cidade, próxima à Praça das Flores.

Uma rua que promete ser o novo cartão postal de Nova Petrópolis: A nomeação de Rua dos Jardins foi aprovada por todos os vereadores na sessão ordinária do dia 16 de setembro. A rua tem extensão de 118 metros e inicia na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua João Leão e segue até a Rua Antônio Haugg, no centro da cidade. O formato com curvas sinuosas e espaços para ajardinamento é o que deve atrair moradores e turistas para o local. De acordo com o projeto, os postes de luz serão retirados e a fiação elétrica e telefônica ficará subterrânea. O líder de governo Jorge Nestor Michaelsen (PP) explicou que as obras já iniciaram. “É para ficar algo muito bonito. Seria complicado fazer uma rua reta, então optou-se por deixar as curvas”, disse o vereador.