03/09/2019

Pedido de informações sobre situação financeira do Ninho das Águias é aprovado

Jorge Darlei Wolf (PSDB) disse que, em caso de uma possível concessão do atrativo, gostaria de ter estas informações.

Na sessão ordinária do dia 2 de setembro o pedido de informações 045/2019 foi aprovado. Encaminhado pelo vereador Jorge Darlei Wolf (PSDB), solicita que o Executivo informe qual a atual movimentação financeira do Ninho das Águias, qual a receita e onde os recursos são aplicados. O vereador também quer que uma planilha seja apresentada com o número de visitantes pagantes desde o início do período em que o atrativo turístico passou a ser administrado pelo Município. Por fim, Darlei solicita saber quais as melhorias que foram feitas neste período. O vereador argumentou que solicitou as informações para que, em caso de uma possível nova concessão do atrativo turístico, estes números já existam. “Saiu na imprensa que há a intenção de abrir uma concessão para o Ninho das Águias. É um atrativo que merece ser cuidado. A ideia é que quando o projeto da possível concessão vier, que já tenhamos esses números.”