03/09/2019

Vereadores aprovam sugestão para distribuir adesivos de Nova Petrópolis para motoristas

Vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT) explicou que é uma forma de gerar mais segurança para o Município.

O vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT) teve a indicação 029/2019 aprovada na sessão ordinária do dia 2 de setembro. O objetivo da indicação é sugerir que o Executivo distribua adesivos com o nome e a bandeira do Município aos motoristas que são moradores da cidade. Jerônimo defende a proposição ao explicar que é por uma questão de segurança. “Tu vê um veículo de fora circulando na tua rua e chama a atenção. Com as novas placas não tem como dar a atenção devida.” O objetivo é que os adesivos não sejam obrigatórios e que sejam distribuídos de forma gratuita.