03/09/2019

Vereadores aprovam solicitação de melhorias no cemitério municipal do bairro Pousada da Neve

Vereador Jorge Darlei Wolf (PSDB) afirmou que pessoas reclamam do estado de conservação do local.

O pedido de providências 048/2019 foi aprovado na sessão ordinária do dia 2 de setembro. De autoria do vereador Jorge Darlei Wolf (PSDB) solicita melhorias e reparos no cemitério municipal localizado no bairro Pousada da Neve. O vereador pede, principalmente, maior cuidado com as lixeiras e recolhimento de galhos. “Já é a segunda vez que entro com esse pedido. Precisa de um olhar diferente, tem placas caídas, falta fazer o recolhimento de lixo. É um descaso absoluto. Este é um pedido de pessoas que têm seus entes lá enterrados”, explicou o vereador.