03/09/2019

Solicitação de monitoramento do Pinheiro Multissecular é aprovada

Vereadores afirmam que o pinheiro precisa de mais atenção das autoridades municipais.

Na sessão ordinária do dia 2 de setembro os vereadores aprovaram o pedido de providências 046/2019. Encaminhado pelo vereador suplente Paulo Heylmann, atualmente sem partido, solicita ao Executivo que faça um monitoramento periódico do Pinheiro Multissecular, localizado em Linha Imperial. O vereador argumenta que a árvore apresenta sinais de infestação por insetos, apodrecimento do entrono do tronco e queda de cascas. “Que o Executivo realmente dê uma atenção especial a este local que também é bastante visitado, sabemos que o futuro para nossa cidade é o turismo e investimento também é cuidar, preservar e olhar”, disse Jorge Darlei, que defendeu a proposição na Câmara.