27/08/2019

Jorge Michaelsen é empossado e assume a liderança de governo

Vereador do PP assumiu no lugar de Oraci de Freitas.

A sessão ordinária do dia 26 de agosto foi marcada pela posse do vereador Jorge Michaelsen (PP), que assumiu o lugar de Oraci de Freitas (PP), atual secretário de obras do Município. Jorge é o novo líder de governo e foi eleito segundo-secretário ainda na sessão do dia 26. “Para mim é uma alegria estar aqui nesta Casa tão importante. Aqui temos que ter discussões sérias e técnicas. O objetivo de todos aqui é o bem do município e dos munícipes.”

A mesa diretora está com uma nova configuração temporariamente. Rafael Nienow Lüdke (PP) continua na presidência durante o período de licença de Daniel Michaelsen (MDB), Rodrigo Santos (PSB) subiu à mesa como vice-presidente e João Paulo de Macedo Viana (PSB) também subiu como primeiro secretário.