06/08/2019

Aprovados dois projetos de lei para abertura de crédito especial para assistência social e eletrificação rural

Objetivo é restituir recursos empregados na rede de eletrificação rural e realizar melhorias no Serviço de Criação e Fortalecimento de Vínculos.

Os projetos de lei 033/2019 e 034/2019 foram aprovados na sessão ordinária do dia cinco de agosto. Os dois têm o objetivo de abrir créditos especiais. O primeiro deseja viabilizar a restituição de recursos remanescentes da Consulta Popular 2017/2018 que possibilitou a implementação da rede de eletrificação rural na localidade de Ninho das Águias. O valor é de R$ 790,98. Já o projeto de lei 034/2019 solicita abertura de crédito especial para empregar recursos públicos oriundos do Fundo Estadual de Assistência Social destinados à aquisição de materiais e equipamentos diversos. O valor total será de R$ 16.808,00 e será aplicado na melhoria das condições de operação do Serviço de Criação e Fortalecimento de Vínculos, inclusive na aquisição de notebooks e de uma caixa de som com microfone.