30/07/2019

Aprovada indicação que sugere aperfeiçoamento do regulamento das competições de futebol feminino

Vereador Rodrigo Santos (PSB) está de licença interesse particular. Proposição foi aprovada com unanimidade.

A indicação 022/2019 foi aprovada na sessão ordinária do dia 29 de julho. Encaminhada pelo vereador Rodrigo Santos (PSB) sugere ao Executivo Municipal que acrescente itens para melhorar o regulamento das competições de futsal feminino, principalmente no quesito de vínculo com a cidade. De acordo com o vereador, a indicação foi elaborada e sugerida por equipes que participam das competições organizadas pelo Desporto Municipal.

Entre as sugestões para comprovar vínculo das jogadoras com o Município, Rodrigo sugere que elas apresentem prova de residência, comprovação de atividade profissional na cidade ou de empreendimento próprio, título de imóvel ou apresentação de frequência regular nas escolas de no mínimo seis meses antes do início da competição.