14/05/2019

Centenário do Coral Canto Alegria é homenageado pela Câmara de Vereadores

Vereador proponente da homenagem foi Jorge Darlei Wolf (PSDB)

Uma noite para reconhecer o canto coral do interior do Município de Nova Petrópolis e enaltecer a longevidade do Coral Canto Alegria, de Nove Colônias. Este foi o objetivo da homenagem proposta pelo vereador Jorge Darlei Wolf (PSDB). O grupo completou 100 anos em 2019 e recebeu a homenagem com gratidão. “Nove Colônias é pequena, mas temos o coração grande para que possamos receber todo mundo. É uma satisfação muito grande receber esta homenagem. Cada coral tem as suas dificuldades, mas sempre procuramos nos manter. Muito obrigado”, disse Darci Ramm, coralista.

Jorge Darlei proponente disse que se sente honrado em poder fazer a homenagem, pois, ao ler a história do coral, sabe que nem todos os momentos foram de alegria. “Todos os coralistas têm sua parcela de contribuição, o seu esforço. É uma homenagem que representa todo trabalho e esforço de todos que antecederam a história do centenário deste querido coral.”