07/05/2019

Graxinha é homenageado por atuação no esporte de Nova Petrópolis e região

Proponente da homenagem foi o vereador Rodrigo Santos (PSB).

Uma noite para homenagear o esporte de Nova Petrópolis por meio de um dos seus maiores incentivadores: Márcio Weber Dutra, o popular Graxinha. A homenagem foi proposta pelo vereador Rodrigo Santos (PSB), com a justificativa de que Graxinha tem as portas abertas no esporte de toda a região.

O homenageado agradeceu o reconhecimento, ressaltou o papel que sua família tem em sua carreira no esporte e na comunicação e afirmou que, mais importante do que as vitórias nos campeonatos, são as amizades e parcerias conquistadas. “Procuro representar sempre muito bem nosso Município, deixando as portas abertas por onde eu passei.” Graxinha também lembrou de sua relação com o vereador Rodrigo, que já se deu dentro das quadras. “Rodrigo, já atuamos juntos no esporte, e hoje tenho a oportunidade de receber esta homenagem por esta Casa que a gente tanto admira. Agradeço a todos vocês de coração. Receber esta placa me emociona e é algo que ficará marcado em minha história para sempre.”

Rodrigo Santos disse que na placa consta o nome de todos os vereadores, pelo que todos falaram sobre o trabalho do Graxinha na noite em que o requerimento de homenagem foi aprovado. “A verdadeira homenagem aconteceu quando todos os vereadores falaram de coração aberto.” Rodrigo ainda afirmou que conta com Graxinha para o desenvolvimento do esporte em Nova Petrópolis. “Tu já nos ajuda muito, faz muito tanto socialmente quanto na parte esportiva. Espero que continue sendo essa pessoa fantástica”, concluiu.