23/04/2019

Pedido para sinalização e manutenção do elevador do Centro de Eventos é aprovado

Vereadora Kátia Zummach (PSDB) informou que tentou utilizar o elevador, mas que não estava funcionando.

Na sessão ordinária do dia 22 de abril os vereadores aprovaram o pedido de providências 017/2019. Encaminhado pela vereadora Kátia Zummach (PSDB), solicita ao Executivo Municipal que providencie uma placa indicativa para ser colocada na rampa de acesso às escadas do Plenarinho da Acinp com os dizeres “acesso ao Plenarinho por elevador na entrada principal do Centro de Eventos.” A vereadora também pede que o elevador esteja disponível para uso em todos os eventos que acontecem no segundo andar do Centro de Eventos, estando sempre em funcionamento para garantir a acessibilidade a todos. “Estive lá para uma conferência da Secretaria de Saúde e não consegui usá-lo. Sei de pessoas que deixaram de acompanhar eventos no auditório porque o elevador não estava funcionando”, relatou Kátia.