23/04/2019

Sugestão de doação de verbas da final da Copa Nova Petrópolis 1ª divisão ao Focinho Amigo é aprovada

Objetivo do vereador João Paulo é auxiliar a asssociação, quetem gastos médios mensais de 11 mil reais, de acordo com o edil.

A indicação 014/2019 foi aprovada na sessão ordinária do dia 22 de abril. Encaminhada pelo vereador João Paulo de Macedo Viana (PSB), sugere que o valor da venda de ingressos para a Final da Copa Nova Petrópolis Futsal 1ª Divisão seja repassado para o Focinho Amigo. Ceará sugere repasse mínimo de 50% da verba. “Sabemos que o Focinho trabalha muito, mas que a questão financeira é complicada. Ano passado já entrei com essa sugestão e o pessoal do ginásio concordou”, explicou o vereador.