09/04/2019

Aprovado em regime especial auxílio financeiro para Associação Futsal de Nova Petrópolis

Associação receberá R$ 20.000,00 do Executivo Municipal.

Os vereadores aprovaram em regime especial o projeto de lei 017/2019. A matéria tem por objetivo repassar R$ 20 mil para a Associação Futsal de Nova Petrópolis, responsável pelos projetos “Bola Bola” e “Garotas da Bola”. O valor deverá ser destinado ao transporte de atletas e da comissão técnica da associação para torneiros em 2019, bem como custear a arbitragem das competições do corrente ano. Ao todo, são 250 participantes entre 4 e 15 anos que serão beneficiados.

De acordo com a justificativa do projeto, o objetivo é apoiar projetos desportivos que atendam a um expressivo número de jovens a fim de fomentar a disciplina e hábitos saudáveis. O líder de governo Oraci de Freitas (PP) disse que o projeto é importante para o Município e os times participam de diversas competições dentro e fora do Município. “Fico muito feliz que o Executivo, cada vez mais, esteja investido em esporte”.