26/03/2019

Sugestão para elaboração de material sobre tipos de violência é aprovada

Vereadora Kátia Zummach (PSDB) sugere que, além de informações sobre violência doméstica, a população precisa ser informada sobre os outros tipos de violência.

A vereadora Kátia Zummach (PSDB) teve uma indicação aprovada na sessão ordinária do dia 25 de março. A indicação 011/2019 sugere ao Executivo que crie material em forma de folder ou cartilha sobre violência contra as crianças, os adolescentes e os idosos. No material de divulgação, a vereadora sugere que sejam colocadas as leis sobre os assuntos, bem como números de telefone e endereços onde é possível encontrar ajuda. A ideia é que o material seja distribuído em todos os domicílios do Município. “É mais uma forma de levar informações às pessoas, conversei com agentes de saúde, não teria impedimento para que distribuíssem esse material.