19/03/2019

Vereadores aprovam parceria e subvenção social à Associação Nova Esportes Recreação e Lazer

Associação é responsável por manter o projeto "Vôlei Nova Petrópolis".

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária do dia 18 de março o projeto de lei 012/2019. Encaminhado pelo Executivo, deseja firmar termo de parceria e subvenção social com a Associação Nova Esportes Recreação e Lazer, que desenvolve o projeto “Vôlei Nova Petrópolis”. Para 2019, está proposto o apoio financeiro de R$ 47.500,00 para custear gastos com transportes de atletas, com comissões técnicas do projeto e com arbitragem da Federação Gaúcha de Voleibol. O líder de governo Oraci de Freitas (PP) explica que é um projeto importante pelo tamanho do trabalho realizado. “São mais de 300 atletas de vôlei envolvidos, então as pessoas que gerenciam o projeto e o Executivo estão de parabéns.”