19/03/2019

Vereadores aprovam solicitação de informações sobre retroescavadeira de empresa de Portão

Vereador Nei Schneider (PSDB) disse que moradores o procuraram para questionar a máquina parada.

Na sessão ordinária do dia 18 de março os vereadores aprovaram o pedido de informações 016/2019. De autoria do vereador Nei Schneider (PSDB), solicita saber o nome da empresa contratada, o valor da hora e a quantidade de horas pagas para serviços de uma retroescavadeira de esteira do Município de Portão nos dias 15 e 16 de janeiro do corrente ano. A máquina esteve parada na propriedade de Rosalina Zang Alves na Rua Tannenwald, no bairro Pousada da Neve. De acordo com Nei, o objetivo seria deslocar a canalização e tubulação de canal de drenagem com canos de um metro de diâmetro. “Moradores e empresários me procuraram, pois não entendiam a situação, então solicito uma resposta do Executivo.”